Stranger Things • 2 Temporada

E foi assim que a Netflix anunciou o retorno de Stranger Things e sua segunda temporada. Algo ainda mais assustador esta para acontecer no condado de Hawkins, mas só vamos descobrir na véspera de Halloween (27/10).

Em um novo trailer e arte lançado na terça-feira pela Netflix, vemos o que parece ser um monstro dentro de nuvens de tempestade avermelhadas que esta se formando, como os quatro personagens principais – Will (Noah Schnapp), Dustin (Gaten Matarazzo), Mike (Finn Wolfhard ) E Lucas (Caleb McLaughlin) – correndo com suas bicicletas em direção ao caos.

poster-stranger-things-2

A Netflix também deu aos fãs uma nova sinopse do que esperar na próxima e misteriosa edição de “Stranger Things“.

“É 1984 e os cidadãos de Hawkins, Indiana, ainda estão se recuperando dos horrores do demogorgon e dos segredos do Hawkins Lab. Will Byers foi resgatado do Upside Down, mas uma entidade maior e sinistra ainda ameaça aqueles que sobreviveram”.

Enquanto o trailer de 25 segundos e a arte oferecem outro vislumbre daquela tempestade sinistra, ainda não sabemos exatamente o que Will e seus amigos vão encontrar.

Eleven (Millie Bobby Brown) ainda está vivo, ou se transformou em algo muito mais poderoso do que antes? O que é exatamente a demogorgon? Nancy, a família Byers e o chefe Hopper estão infectados? Quem é e onde estão as outras crianças psíquicos antes de Eleven?

Bom, todos teremos que aguardar pacientemente que Stranger Things 2 fique disponível Netflix, a partir de 27 de outubro.

Anúncios

Um comentário sobre “Stranger Things • 2 Temporada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s