GAP Dress Normal Nonsense – Comerciais simples e sem noção para “se vestir normal”

Comerciais simples e sem noção para “se vestir normal”

Esse ano a GAP veio com tudo com a campanha/conceito Dress Normal, que prega a incrivelmente cativante porém totalmente simples ideia de se vestir normalmente (é, é meio estranho mas é totalmente a essência da tendência do Normcore).

Depois de uma sére de comerciais dirigidos por David Lynch e Sophia Coppola, grandes diretores de cinema, a marca agora aposta em filmes um pouco menos grandiosos. Aliás, a falta de grandiosidade é justamente o elemento central nessa série um tanto nonsense.

 

Wieden + Kennedy de NY.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s