15 motivos que vão te fazer desligar o seu ‘corretor do celular’

1- Amor de fica

1-amor de fica

 

2- Batata

2-Batata

 

3- Come eu

3-come eu

 

4- Corretor Censura

4- Corretor Censura

5- Era só boa noite

5- Era só boa noite

6- Escrever nas pirocas

6- Escrever nas pirocas

7- Esses corretores estão cada vez mais sofisticadis

7- Esses corretores estão cada vez mais sofisticadis

8- Gabriel que transava comigo

8- Gabriel que transava comigo

9- Gosei

9- Gosei

10- Mostra o pinto

10-Mostra o pinto

 

11- Pai todo

11-Pai todo

 

12- Pinto Preto

12- Pinto Preto

 

13- Puts!

13- Puts

 

14- Quer ficar comigo

14- Quer ficar comigo

 

15- To na tua

15- To na tua

 

Deixe um comentário

