Quanto você valeria se estivesse a venda na web?

Ou melhor, quanto você vale hoje?

O Empire Avenue, febre entre blogueiros/tuiteiros há algumas semanas, é uma ferramenta de certa forma complexa mas bastante complexa tanto para mensurar sua participação nas mídias sociais, seja você uma marca ou uma pessoa.
No algorítmo do Empire Avenue são levadas em conta a participação da pessoa no twitter, facebook(perfil e fanpages), flickr, postagens em blog, linkedin e no youtube.
Na variação do preço também entra a óbvia lei de oferta e procura.

SE VALORIZANDO NO EMPIRE AVENUE

Não que haja diversas formas de valorizar no EA, mas há uma necessidade de aprimoramento sistêmico da sua participação nas mídias digitais, isto é, ao tuitar e compartilhar e até ser retuitado e ter seus posts “curtidos” no facebook aumentam sua relevância digital bem como a sua rentabilidade no EA.

Veja abaixo algumas dicas infalíveis para valorizar rapidamente no Empire Avenue:

1 – Este é o preço das suas ações (shares)

2 – Aqui é apresentada a variação desse preço sendo positivo ou negativo

3 – Índice Empire Avenue – Aqui consta seu índice de participação nas comunidades do Empire Avenue e as operações feitas, como compras, vendas, listagens etc.

4 – Índice Twitter – Nessa conta entra sua participação na rede de microblogs Twitter. São levados em conta tanto a quantidade de status compartilhados, retuítes recebidos, entre outros.

5 – Índice Facebook – O índice facebook conta a sua participação pessoal na mídia de Mark Zuckerberg. Quantidade de Likes (Curtir) que você recebe ajuda, e muito, a impulsionar o seu valor no Empire Avenue.

6 – Índice FanPage – Aqui também é calculada a sua participação no facebook, porém apenas nas suas fanpages e são adotados os mesmos critérios dos perfís pessoais.

7 – Índice LinkedIn – Aqui é contabilizada a sua participação na mídia social voltada à profissionais. Engajamento em grupos e qualidade dos contatos ajudam a velorizar o seu perfil.

8 – Índice Flickr – As suas fotos publicadas no flickr se revertem em valor no Empire Avenue. Ter muitas fotos bem cotadas ajudam a ter valorização no site.

9 – Índice YouTube – Todas as ações realizadas no YouTube também resultam em seu enriquecimento na ferramenta. “Joinhas”, uploads, inscrições em canais são algumas das atividades que resultam em valor no Empire Avenue.

{EAV_BLOG_VER:966d45642f4242a6}

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s