Forma estilosa de comparecer à uma house party

A cerveja é indiscutivelmente o “presente” mais aguardado de qualquer convidado desde as rodas mais jovens até entre os mais velhos. Até porque a maior parte dos eventos sociais em casas e salões de festas são churrascos ou uma reunião “para beber”. Ultimamente, com o aumento do tavanho e qualidade das televisões há muitas sessões de home cinema e convenhamos, tem muito filme por ai que a cerveja não combina. Paralelamente o vinho vai conquistando uma parcela crescente da população jovem. Pelo menos eu gosto muito de um vinho regando um filme bacana.

O peculiar desse nosso milênio é que vários assuntos vão se escalonando, como vida saudável, sustentabilidade e o diferencial que a pessoa tem tanto no pessoal quanto no profissional, como diria o Faustão.


Se em vez de churras, seu evento social predileto for um filminho com a galera, no lugar da loura gelada estiver um cabernet bem seco e nada de sair poluindo por ai, seu transporte é a bicicleta, um opcional bem interessante para a sua magrela vai solucionar essa complicada equação de terceiro grau.

Criada pelo designer canadense Jesse Herbert o rack de vinho para icicletas são tiras simples de couro que possibilitam transportas a garrafa do fermentado em segurança e sem danos ao seu pulmão e à atmosfera.

Como está à venda pela Etsy, o produto está disponível para o Brasil, mas convenhamos, facinho de procuzir um semelhante por aqui. Mas os não adeptos do Do It Yourself, o rack custa R$42,69 e a entrega em terras brasileiras sai por R$13,66. Seu coração agradece.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s