Bin Laden não morreu, até que me provem o contrário

Sei que a minha opinião pouco importa pra você, porém eu só proponho que você pense um pouco no que diz respeito à morte do mega terrorista, bad ass, motherfucker Osama bin Laden. Mas não é estranha a forma que a notícia foi dada?

A única forma utilizada para ilustrar a morte do líder do taleban foi utilizando uma foto falsificada do terrorista.

Outro ponto bizarro foi o modus operandi da marinha americana na ação. Lembra-se do Saddam? Pois é, capturaram o cara que foi julgado e morto conforme as leis do Iraque. Até “vazou” um vídeo da execução do ditador para dar certeza ao mundo quando à morte do causador de diversas mordes dos curdos do país. No fim de Saddam Hussein, organização iraquiana já não existia mais, o que não ocorre com o taleban que permanece alastrado pelo oriente médio e atuante na Europa e EUA.

Capturar bin Laden com vida seria ter em mãos respostas e detalhes de mais de 30 anos de atos terroristas. Ter em custódia só o maior ícone do medo norte americano.

Agora dizer que mataram, não mostrar fotos ou vídeos e ainda sepultar imediatamente um idoso hemofílico e jogá-lo no mar. Tem que ser muito patinho e acreditar em papai noel pra cair numa dessa. Eu não caio.

Bin Laden está vivo!


Muitos filmes, até da indústria cultural norte americana retratam mortos por comodidade. O cara morre e então param de procurá-lo, como o personagem de Sean Connery em A Rocha.

Se decretarem a morte de Osama bin Laden, acaba a busca pela cabeça do líder, tira-se totalmente o foco da caçada ao cérebro de uma organização.

Há também quem acredite que as famílias Bush e bin Laden são amigas de longa data. Peter Joseph em seu documentário Zeitgeist: The Movie prova que representantes das duas famílias participam de um conglomerado chamado Carlyle Group que atua em três áreas: petróleo, indústria bélica e construção civíl, ou seja, nada seria mais lucrativo para o conglomerado, e para as famílias, que guerras em locais com abundância em petróleo. Por exemplo Afeganistão, Iraque e Líbia.

Bom, segue abaixo o vídeo de Peter Joseph, onde ele discorre sobre a amizade entre os Bush e os bin Laden. Essas informações estão na segunda parte do vídeo que começa aos 35 minutos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s