Gil Brother diz não ter recebido seis anos de salário de Hermes e Renato

Gil Brother, o away de Petrópolis em entrevista à equipe da revista Trip declarou que durante os seis anos que trabalhou para a trupe “Hermes e Renato” não recebeu nenhum salário. Além da falta de reconhecimento profissional, o ator teria sido mal tratado por Marco Antônio Alves, o Hermes, e dormia em um local sujo.

Se isso tudo for verdade, será uma grande pena, visto que o personagem tão marcante e que gerou tantos memes para o grupo. Como “seus badernista”, “foro tudo criado a leito com pera, ovomaltino.”

O grupo Hermes e Renato mudou de nome ao assinar com a TV Record. Agora chamado de Banana Mecânica, o grupo não emplaca mais hits pela internet a fora como era bem comum nos bons tempos Gil Brother, Joselito, Boça e Hermes e Renato.

Anúncios

2 comentários sobre “Gil Brother diz não ter recebido seis anos de salário de Hermes e Renato

  1. Eu não acho que o Gil Brother esteja mentindo, e nem que o fausto fanti esteja inventando história. Ví vídeos de ambos os lados e achei bastante coerência.

    O que eu acho que aconteceu foi uma falta de experiência e talvez uma negligência na questão do salário do cara. Se todos os demais já eram contratados da MTV, porque que eles não conversaram para que a emissora contratasse o Gil Brother também ?.

    Se a grana disponível era tão pouca assim ( o que eu acredito que seja mesmo verdade) eles deveriam ao menos ter mandado o Brother se registrar como um empreendedor individual, e mandar que o mesmo pagasse o inss. Ou seja, algo que comprove que ele trabalhou e recebeu por isso.

    As vezes agente se dedica 100% à nossa atividade e esquecemos que temos que lidar com esse tipo de burocracia que é pertinente à lei do país. O Gil deve ter ficado puto, pois, ao sair da MTV, ficou com uma mão na frente e outra atrás.. sem seguro desemprego e nem zorra nenhuma.

    O Gil vai ganhar a causa na justiça e a indenização dele vai ser paga parcelada em 10 anos. Ou seja, ninguém vai sair ganhando nessa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s