Foo Fighters faz um show surpresa e lança o novo álbum.

Sim, enquanto você dormia nessa madrugada de sexta-feira para sábado, ou enchia a cara em alguma balada, o Foo Fighters lançava seu novo álbum em um show surpresa, em Santa Barbara, nos Estados Unidos. O concerto fora anunciado algumas horas antes pelo Twitter e os ingressos do show em um pequeno bar se esgotaram em minutos. Incrível não?

Esse vídeo mostra uma das músicas do novo álbum: “These Days”. O mais incrível é que eu estava coçando e o Dave Grohl (o Davezinho para os íntimos) nem me ligou pra convidar. Mancada hein Dave!?=P

“These Days” está marcado:

4 comentários sobre “Foo Fighters faz um show surpresa e lança o novo álbum.

  1. Pingback: Tweets that mention Foo Fighters faz um show fechado surpresa e lança o novo álbum. « Minha Barra De Espaço Quebrou -- Topsy.com

  2. Ele não te chamou?
    Eu fui…..ele me mandou uma DM no twitter um pouco antes.
    Só deu tempo de vestir uma roupa nova e pegar o vôo pra lá.

    Foi daóra.

Deixe um comentário

