Corridor Digital é uma máquina de fazer pós produção

A indústria cinematográfica sempre esteve na mão de meia dúzia, ou seja, algumas poucas gigantes se degladiando (ou não). Tempos depois veio a micro-computação e permitiu que simples mortais pudessem montar estúdios na garagem ou, simbolicamente, no fundo do quintal.

Lógico que esses profissionais de garagem podem fazer bons trabalhos utilizando um computador e um lençol verde. É o caso do estúdio Corridor Digital, de Los Angeles. Os profissionais do Corridor Digital são obviamente criativos, geeks e bastante competentes na pós produção, o foco da produtora.

Eles fazem diversos curtas, disponíveis no YouTube e ao final dos vídeos há algumas dicas para quem quer fazer igual. Para utilizar seus efeitos visuais, eles fazem guerras dentro da parede e até gigantes destruindo L.A., se duvis, dê uma olhada no canal Corridor Digital no YouTube. Ou pelo menos assista Graphic Violence embedado nesse post.

Anúncios

Um comentário sobre “Corridor Digital é uma máquina de fazer pós produção

  1. Pingback: Tweets that mention Corridor Digital é uma máquina de fazer pós produção « Minha Barra De Espaço Quebrou -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s