Melhor Desempanho fumando MACONHA! – Super High Me

Super High MeMelhor desempenho do que em estado normal? Super High Me, Um trocadilho com Super Size Me, onde ao contrario do convencional comer McDonalds todos os dias, Doug Benson começou a Fumar Maconha todos dia por 1 mês (ou mais, não lembro).

Mas antes disso ele ficou um tempo sem ficar chapado para “limpar o organismo” (isso mais de um mês sem usar, para desintoxicação) e fez uns testes antes de chapar o cucuruto. Em testes de intuição ele mais errava do que acertava e assim foi no teste racional também. Porém depois de ele chapar o coco ele mais acertou do que errou, impressionante.
Bem queria que uns politicos adotassem essa de chapar o coco. Quem sabe o País melhora. Sóóóóóóóó vaai seeeerr ummmmmmm poooooooucooooo maaaaaaaaais leeeeeeeeeeeeeeeeeeento. Maaas maaais dooo quueee ja ééééééé! Ja éééééé. Quaaaaaaaaaaaaase impossiiiiiiiiiveeeel! Ha Ha Ha Haa!

Anúncios

68 comentários sobre “Melhor Desempanho fumando MACONHA! – Super High Me

      • Verdade,o “tapa na pantera”. Segundo as palavras dela:

        -Fumo ha 30 anos todo dia…e não sou viciada!

        Eu repondo: Não… Não, eu que sou!!

      • Lukka Mark, sabemos que é fictício. Apenas usei de forma IRÔNICA a frase dela pois se você ler os comentários a cima há a mesma frase na qual este vídeo e viral famoso da internet “Tapa na Pantera” usou no mesmo.

        Mas obrigado pelo seu comentário até mais. 😉

    • Me chamou de “tongo” e de “jaguara”!
      Deve ser do Acre ou algum lugar ainda mais longe.
      Vou longe também, mas no tempo: O senhor é um mequetrefe e um pusilânime!
      Chupa essa manga!

    • Thais, me expressei de forma inexata… tava me referindo ao estereótipo de pessoas que fumam maconha E ficam com o cerebro lesado…
      Na frase acima eu não disse que quem fuma maconha fica com o cerebro travado. Mas disse que há pessoas que tem essas duas características…

    • Como vi no nick do meu irmão.
      Vamos lá bonequinhos de Caracteres, vamos dançar Macarena!

      Óóóiii:

      _O_ … \O_ …\O/ … <O/ … … \O> …\O/ … <O/ … ….. _O> … _O_

      Eeee Macarena!!

      Heheheheheh

  1. e ai galera, seguinte…. estamos trabalhando muito forte para a liberação da canabis/ THC, por favor, levem mais a serio os comentarios… já temos muita descriminação, todos classificam drogas, cigarros e alcools…. sendo q a maconha esta entre as drogas, e faz menos mal que cigarro e alcool. Pesquisem os beneficios do THC, serio, curou minh asma, q tenho desde pequeno…peseuisem sobre isso, nos países onde é liberada, existem mais pesquisas, e mais verdades. Não estamos falando em crack, cocaina entre outros, isso tudo é quimico, vicia! estamos falando de maconha, uma planta que fumamos onde não há nenhum tipo de toxina viciante. O tabaco, é ntural tambem, porem vicia, há sensç~çao é outra(ja fui viciado em cigarro), maconha fumo, e não dependo, é como usar alcool, tem jente q se diz viciada, mas isso é pelo uso incorreto. acho que se fumar maconha direto, talvez seja possivel… é so usar com sabeddoria..fumo todo dia, 1 ou 2 beks, e não sou viciado! PESQUISEM SOBRE!!TODOS!!!

      • Existe diferença de fumar todos os dias e conseguir ficar sem fumar.
        Pense antes de falar, seu animal.
        Ele pode sim fumar até 1000 por dia.
        se conseguir passar um unico dia sem fumar, já quebra seu argumento sem base.

      • Todo seu tempo perdido em 3 comentários pra falar de outros comentários em um blog “X” que você achou na internet. E o pior. São comentários sem sentido algum!

        Parabéns, você realmente deve ser um cara muito ocupado. Foi mal aí, “mr. fodão”.

        Volte sempre. 😉

  2. O que quis dizer que fumo com frequencia, a hora que quero…. pelo seu nick deve ser um nerdy, mas pergunta pra quem é normal, quantas vezes bebe alcool…. por isso é vicio? ontem não fumei, fui pra faculdade(ultimo ano de engenharia), hoje tambem não tenho role, não vou fumar…amanha ja tenho um role, ao invez de beber, vou fumar!!! e para de ser imbecil o Fernando 3D!Abraços

    • Vc me chamou de Nerd!??!?!?!?!?!?!?!?!………………………………………………………………………… Muito obrigado! =) (Qual parte isso é um insulto?).

      “Enquanto você, se esforça pra ser um sujeito normal e fazer tudo igual…Eu do meu lado aprendendo a ser louco maluco total. Na loucura real…Controlando a minha maluquez misturada com minha lucidez…”

      PS: Ahh, Parabéns pela sua vida normal. ;o)
      E um forte abraço.

  3. Na verdade não era um insulto…so deduzi mesmo, e acho que um nerd não tem nem o que dar opnioes nesse tipo de assunto, pois vivem trancados sem vida social…não critiquei ate agora seu modo de viver…quer bate punheta ao invez de fazer sexo, não ligo…. quer beber ao invez de fumar, também não to nem ai…. a vida é sua, não sei nem porque questionou se eu fumo ou não…imagino vc, um gordinho cheio de espinhas na cara, fedido, que não sai da frente do computador, cara a vida é sua! vc que tem q se preocupar a minha ja to correndo atraz, fumando ao invez de beber..mta paz e amor no coração! tenta pesquisar algo sobre, e depois fala algo.abraços campeão ^~

    • Hahahahahaaaahhaahahahha….Caraca cara, muito bom. Você é engraçado, um comediante praticamente.


      “pois vivem trancados sem vida social…”
      É mesmo, Mark Zuckerberg é a prova viva disso.


      “…quer bate punheta ao invez de fazer sexo, não ligo….”
      Ixii, verdade faço isso.


      “imagino vc, um gordinho cheio de espinhas na cara, fedido, que não sai da frente do computador, cara a vida é sua!”
      Olha, vc deve ter uma bola de cristal em casa, eu sou assim mesmo.

      Parabens! Tem gente que esquece o senso de espertesa no supermercado.

  4. é cara…..você não tem argumento!!! já vi que falar com você é o mesmo que falr com uma porta(geralmente chama pessoas BURRAS de porta)..faça se acha que uma pessoa por fazer algo constantimente é vicio, é sua opnião…para quem esta lendo, que já tenha bebido, vocês se acham viciados em bebidas?? não?? então porque vao beber de novo esse find?? cara..é so pensar…bota o cerebro ai pra funcionar e para de se achar o fodão so poruqe manja mexer e c++..isso quqleur bostinha consegue aprender!! não é coisa de outro mundo.aposto que não faz nem metade do que faço! abraços e boa masturmação pra vc!! vou pegar uma mulher de verdade, e estudar fenonimo de transporte essa noite…bom divertimento ai com seu C++(materia de 1ano..rs) PS: FUMEM COM MODERAÇÃO…SE FOR DIRIGIR NÃO FUME!!!

  5. ahhh esqueci de comentar….Mark Zuckerberg..MUHAAUHAUAHAUAHAUAHAUHAUAHAUAHAU…mto bom cara…acho que o comediante aqui é vc…oia o idolo do cara…um super nerd…cara..vai enfrente aproveite a vida da sua forma, quando tiver 40anos, pode estar podre de rico, ou talvez não, mtos estudam informatica, sou formado nisso ja, mas o campo é uma merda, hoje da um tiro em algum lugar acerta um programador…faça algo por você, não se espelhe em alguem..seja unico!…. isso não é critica como você começou, e sim um conselho, escute se quiser!abraços

    • Impressionante, cara vc ja pensou em se canditar pra fazer Stand Up? Você é bom! Good Guy!

      Deixa eu olhar o meu comentário lá em cima e ver se eu falei que o Mark é meu ídolo! …… “É mesmo, Mark Zuckerberg é a prova viva disso.” Humm!!!! Acho que não em. Fiz um comentário de apenas uma frase bem contráditória que vc falou no primeiro comentário que voce postou aqui. E vc ja foi atacando pedras e deduzindo quem eu sou, como eu sou, de onde eu sou e o que eu faço e etc.

      Bem vai ler um livro, que você está precisando.

      PS: Pra quem faz Engenharia você escreve muito mal.

      Bem, perdi meus ricos e preciosos minutos com você. Até um dia no futuro

  6. quer uma dica….se quiser procure, sabe os desenhos pica pau, perna longa…(naum sei se conehce, não sei qntos anos vc tem), cara, todos esses desenhos, foram criados por artistas que fumaram cannabis… procura ai, pessoas famosas que fumama maconha, se gosta de falar de idolos, cara, é so uma planta, o simples fato de ser proibida, ha essa descriminação..se fosse tão ruim, não ia ter pais q é liberado….e eu sei do q estou falando, ja fui viciaod em cigarro… sei a sensação de vicio, algo que vc quer parar e não onsegue…isso é vicio! a cannabis, uso qndo quero, como administro a bebida!! tem jente q naum gosta de beber, não tenho nada contra..opção…agora não acho certo criticar dessa forma…como vc pode falar q so pq uma pessoa fuma maconha por anos, é viciada? e se ela quer akilo? eu posso parar hj….(ja pensei nisso tbm, de tirar a prova, e fikei 2meses sem fumar, puts, super de boa…não tem dependencia quimica)

    • Na boa man, tu de comediante passou a maluco. Eu não disse nada de Proibir ou alguma crítica a Maconha, tenho amigos que usam. Lê direito as coisas, assista o filme e depois saia por ai distribuido absurdos em forma de comentários.

      Até maissss Fuii

  7. Fernando 3D Diz:

    21/02/2011 às 14:15 | Responder
    Galera, ele fuma um ou dois becks todos os dias. Mas ele nããããããooo é viciado em!

    “”””ACHO QUE QUEM DISPAROU UM COMENTARIO ABSURDO AQUI FOI VC CARA, NA BOA….VC ASSUMIU COMO VC É..DISSE QUE É UM NERD, BOM, ENFIM, FOI DIVERTIDO….. PROCURAR ALGO DE RUIM, E NÃO ACHAR ALGUEM COM ALGUM ARGUMENTO EFICAZ, SO UM CARA QUE FICA RETRUCANDO, DIZENDO BOBGEM…LEIA TUDO DE NOVO, VEJ QUE USEI ARGUMENTOS(TA, TEM VRIOS ERROS DE ESCRITA, MANO, ISSO É UM FORUM, E NÃO UMA PROVA DE REDAÇÃO), E VOCÊ ME RESPONDIA O QUE?? CARA, TENHA ARGUMENTOS ANTES DE ABRIR A BOCA!

    • Então….ééééé….isso mesmo. Você tem toda razão.

      Não contrariar louco e Burro, é o meu lema!

      Agora amigo, vai ler um livro e estudar interpretação de texto e depois vem falar comigo. E o mais importante, amadureça.

      Não vou perder meus ricos minutos, repito, com gente igual a você. Ta no último ano de engenharia e fica escrevendo errado, porcarias e perdendo tempo em blog dos outros. Realmente vai ser um ótimo engenheiro.

      Até mais e um forte abraço. Eu como adulto e maduro (uma coisa que observo que vc não é). Não vou mais indagar e nem responder você.

      • Cara, você ta se importando se ele escreve certo e tem outras coisas pra vc flar.
        Deixa de ser pequeno, e procurar erro na escrita do cara e vai debater com argumentos e não criticas fora do assunto.

  8. você não é adulto, do jeito que fala, deve ter uns 16anos…falei numa boa nesse blog, obvio que escrevemos errado, isso não é meu focu, ou é o seu? escrever em blogs..rs… bom, realemnte seu tempo deve ser muito precioso, se quiser, tenho uns dvds de filme porno de quando eu era moleke, se quiser, te envio por sedex….e mesmo assim, continuou sem argumento algum sobre o assunto…esse é o tipico babaca infantil e ignorante! boa sorte na sua vida medilcre… e acho que quem precisa ler mais aqui é vc, pela suas ideais, escrever em blog não prova o que vc é, e sim o conteudo da sua expressao… abra a mente e tente se preocupar menos com os assentos(cara, engenharia não tem nenhuma aula de português, não sei se vc sabe, talvez vc devesse fazer pedagogia, ou piscologia). lembrando que o que coloquei em discussão não foi quem escreve melhor, e sim as ideas….acho que interpretação de texto é focar nas ideas, e não deboxar de erros graficos de um livro….

  9. Malandro, tu é o cara. Vai escrever algo de útil e para de ler o livro do Ary Toledo. Você ja é um piadista nato. E filme porno? Não, não Obrigado. Ja me bastam os que eu faço.

    É “idéias” e é medíOcre. Uma dica, não deduza quem e nem como as pessoas são. Isso volta contra si próprio.

    Agora sim, fuiii!!

  10. boa cara…vira professor de portugues, vc que é o cara….manja escrever bem em blogs…quem sabe um dia vira um gerente de escrita de blogs…muito bom!!!e quem falou de ary toledo? leio livros mais Intereçantes, do tipo o homem que calculava,le, é mto bom!! livros pra abrir a cabeça…cara, vc não é intelectual, desencana desse tipo de coisa, vc ate agora so soube criticar o modo de escrever, e não conteudo da conversa….primeiro lugar o papo era sobre cannabis, e olha onde chegou! se tem migos q fuma, pq diz que vicia? vc devia saber a real!

  11. procura ai no google agora ai, THC, esse é o nome da substancia da maconha, quem pesquisa realmente fala usando esse nome, então ajuda muito a filtrar poluentes de má fama que a galera coloca com nome de maconha!..so pra complementar…..quem julgou primeiro foi vc mesmo…e se voltou realmente…falar que vicia, sem nem mesmo saber….

  12. é…eu tava certo!! crianção! abre um blog de descusao seria, sai tirando os outros depois não aguenta e fica se fazendo de surdo…hahaha…parece meupriminho de 3anos…”belembelem nunca mais estou de bem”…vira homem!

  13. eu fumo essa merda todos os dias graças a Jah rastafari….
    faço tudo que tenho que fazer, tenho umas familia que me ama, e uma namorada linda, o tabaco tbm e uma droga, mas como vc hipocritas de merda que sao escravizados pelo gorverno nao veem essas coisas, um fumo que traz como efeito paz e amor, e proibido, quando o cigarro que e caro e faz mas mal e vendido em qlq esquina, fala serio, prensadinho ou solto,
    manga rosa, cabrobó e racha-coco, o bagulho,ponta, bagana,
    aperta um ,palavras que no meu vocabulário são comuns, e digo mas, vou continuar fumando vivendo minha vida, e nada vai me atrapalhar, faz mal, mas comparado com outras coisas, fala serio…. pense nisso!!!

  14. Cala boca nerd imbecil, além de erros de português (não que eui seja um expert, mais imagino que nerd’s sejam), tu não pode pesquisar um pouco sobre o assunto para falar depois?
    Eu fumo todo o dia tbm e mesmo assim estou no ultimo semestre de Eng. Mecatrônica, pois concordo com meu brother maconheiro qdo diz que ela o ajuda desde que não se use sem limites… E como jah disse deixa de ser assim e procura as reais verdades desse mundo, tu só é mais um para quem a babilonia conta histórias… E tu transforma em argumentos…..

    Desliga a tv e ascende tua mente…
    (escrevi o acende assim pra que alem de botar fogo tu leve tua mente mais alto saca?)

  15. kkkkkkkkkkkkkk cara…. fikei alguns minutos lendo, é mto emocionante essa discução entre duas pessoas sobre um assunto tão sem fundamento…. parecia um livro! (fuma quem quer, pq sabe o risco q pode correr…. quem nuum fuma não descrimina pq é mto inutil isssu).

  16. não liga para quem fuma??? acabei de ver um debate ali em cima! quem num faz issso, acho melhor nem comentar né.

  17. que bom… seria bom se mtas pessoas pensassem assim!;)
    sem preconceito gera um país melhor, com mta paz e amor!

  18. eu fumo maconha so um adolecente mais tenho certeza que como um adolecente nao fico colokando merda num blog Fernando 3D todo meu apoio ai man eu cntinuo com meu back,,, guigas fuma um ou 2 back por dia nao e ser um viciado dependente da maconha man e so ter o prazer de fumar e tenho certeza que vc nunca coloko um back na boca e fica falando dos outros so pq é de maior man se encherga O vlw desculpa alguma coisa abraços e muita maconha kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Eu como você tb….não é adolecente isso qndo você nao fica vewndo blogs tão “idiotas” q você não lê direito e vc não leu que eu não estou falando mal de quem fuma maconha,,,,,então tem que crescer você….

      Entendeu?! Não?
      Nem eu o que você disse!! Escreve direito.

    • Você não posta merda em um blog. Mas coloca essas merdas em formato de comentários.
      Mais uma vez! Eu não falei mal da maconha ou de quem fuma! Leia direito. Interprete. Chegue a uma linha de raciocínio.

  19. Péssima descrição do filme. O filme só prova a alienada vida deste cidadão de meia idade, que se esgota no sustento do seu vício e na apologia da cretinização do comportamento humano. Piadas infames e comportamentos despreziveis são a marca registrada deste filme sem nada a dizer, sem nada a provar. Nada do que ele fez pode ser afirmado com sustentação cientifica, as poucas provas podem ser sustentadas em outro revés. A única parte interessante foi quando ele entrevista pessoas que usam a maconha com fins medicinais, no mais, toda a sua história de chapado é entretenimento para adolescente alienado e rebelde.

    • Eu concordo! Só de você viajar e ver os comentários que tem a cima do seu você vê o pensamento escroto de adolescentes imbecis.
      Repito (até para esse comentário coerente do nosso amigo Eduardo, e que esta certíssimo) foi um post informativo, críticas ofensivas para o filme.Você não posta merda em uma blog. Mas coloca essas merdas em formato de comentários.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s