OutsideLine prova que cerveja não é só praia, galera, pagode…

Propagandas de cerveja são aquele estereótipo de sempre: muitos jovens, numa daquelas festas (que não existem) na praia. Muitas vezes essas campanhas são palcos de batalha da infindável guerra dos sexos e por ai vai.
A Beck’s Vier fez agora uma diferente e muito bacana com o DJ Cheeba, na campanha Music Inspires Art. Foi criado um aparato que integra um sistema de alavancas com luzes em 600 garrafas de cerveja e samples. A cada alavanca que o DJ aciona, um efeito sonoro diferente é reproduzido. Belo sistema de design interativo.

Estranho uma campanha que não fala de uma marca específica de cerveja. Tudo bem que a marca está por todos os lados, mas nenhuma paravra é dita por um locutor ou ator. Muito legal o resultado do filme da produtora inglesa OutsideLine.

Anúncios

Um comentário sobre “OutsideLine prova que cerveja não é só praia, galera, pagode…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s