MmmHmm é um video genial ou mais um falso invador?

Tem um video gerando muito comentário na blogosfera gringa que é o videoclipe da impronunciável música MmmHmm do Flying Lotus. Adjetivos como genial, estupendo e fantástico foram usados pelos blogueiros de fora, eu achei no máximo bacana. Foi aclamado o fato de ter animação que lembra os velhos Nintendo e Master System, além de um 3D interessante e interação entre tecnologias. Pra mim, o ponto alto é o índio com pinta de carlinhos brown [FOTO]!

A música mesmo no máximo serve pra dormir ou dar aquela relaxada. Se for ler junto é fatal: você vai dormir!

Então assista o video e me diga se achou tão genial assim.

Um comentário sobre “MmmHmm é um video genial ou mais um falso invador?

  1. Ah, vamos ser sincero. Anos 90, 80, 70… está muito em alta ultimamente. Então vai ser “aclamado” pelos os blogueiros.

    Mas nós também somos, e eu NÃO Achei nada Genial, Não Aclamo

    O 3D é inspirado no Tron da Disney de 1982 (god!! to velho!!) e varios outros fatores de inspirações dessas décadas.

    Bem, eu comentei antes de terminar o vídeo. Agora vou deixar rolar até o final porque quero dormir.

    Bom sonhos!

Deixe um comentário

