O Melhor short film da Pixar.

PixarMais um belo short film (curta metragem) da Pixar. Para quem gosta de Cinema, Animação, Roteiro e ou Design vai amar essa animação com um belo conceito.

A Pixar sempre quando faz suas animaçãoes 3D é sempre com alta qualidade nas texturas, iluminação, modelagem, Efeitos e Animações sempre surpreendentes.

Porem essa animação veio para “abalar a boca do balão” (hahaha). Como todos sabemos as animações da Pixar encanta adulto e criança. Mas cada vez mais a Pixar nos supreende.

O que chamou minha atenção no ultimo Short Film deles não foi a qualidade da Textura, Modelagem, etc. E assim é eles juntarem de forma estubenda o 2D com o 3D, de uma forma que ninguém havia pensado.

Alem disso, o enredo da direção criativa é de invejar qualquer mentes mirabolantes. Ele foi simples, claro, rapido e muito expressivo.

Pixar mostrando para a própria Disney que o 2D não morreu.

Para quem entende de animação ela é simples pois leva ao primeiro p.lano uma animação 2D a mão onde se unifica com o 3D atravez de máscara dentro dos personagens. Máscará, Musica, Expressão Corporal e Facial dos Personagens, Trilha Sonora que anda juntamente com a Emoção dos Personagens.

Essa passagem é tão perfeitamente sutil que nem sentimos na animação, porem transmite perfeitamente a idéia de uma conceito emocional e bem sentimental.

INFELIZMENTE ESSE SHORT FILM NÃO ESTA NEM YOUTUBE, O QUE CONSEGUI PARA VOCÊS FOI O MAKING OF SOBRE ESSA ANIMAÇÃO. E RECOMENDO, PARA QUEM AMA DE ANIMAÇÃO E CINEMA.

Day & Night Making Of:

Anúncios

3 comentários sobre “O Melhor short film da Pixar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s