Tarantino ou Irmãos Coen: Quem vence a disputa?!

Quentin Tarantino ou os irmãos Ethan e Joel Coen? Com esses competidores, quem sairia ganhando numa disputa de cenas clássicas? E não só cenas! Também na seleção de trilhas sonoras, efeitos, elenco etc. Dificil a comparação? O Leandro Copperfield quebra o nosso galho com a fantástica edição Tarantino vs Coen

Nos sete minutos rola uma viagem pelas obras, dos Coen, de Arizona Nunca Mais à Onde os Fracos Não Tem Vez além de muitos outros. Quentin Tarantino vai desde os clássicassos Pulp Fiction e Cães de Aluguel até os recentes Kill Bill e Bastardos Inglórios. Vale a pena assistir!

Anúncios

7 comentários sobre “Tarantino ou Irmãos Coen: Quem vence a disputa?!

  1. Sou bem suspeita para declarar algo… pois Tarantino é meu predileto. E caio na questão já citada… Tarantino é mestre mas, os irmãos Coen fazem ótimos filmes.

  2. Coen ganha somente pelo Big Lebowski.
    Sou fan do tarantino, mas os Coen nao fazem aquelas viagem que pro Tarantino parece psicodelia, mas pra mim parece coisa sem nexo tentando ser cult.
    Sem falar que os Coen trabalham com o John Goodman e com o Jhon Turturro hehe…

  3. Lamentável o comentário acima do anão branca de neve Felice. O cara simplesmente acha que um filme apenas traduz ou norteia uma carreira de um diretor. O filme dos irmãos Coen ”O Big Lebowski”, é um lixo perto de outros ótimos filmes que eles fizeram como por exemplo Fargo, Onde os Fracos não tem Vez, Matadores Velhinhas… estes nada tem de ‘coisa sem nexo tentando ser cult’. Limitador, o amigo anão em idéias pequenas é o típico social media generation, que lê notícias em um parágrafo, em nada se aprofunda, mas tem sempre que dar a sua BELA opinião sobre tudo.

    • Nao entendi teu comentario, simplesmente me xingou ate nao poder mais…
      Tu realmente acha que eu to avaliando qual dos dois eh melhor?
      Eu nao trabalho com cinema e nem tu, entao sussega ae que as nossas opinioes nao valem nada cara.
      Se tu nao concorda comigo, tranquilo, mas nao precisa fazer um post inteiro me xingando, tem que ter mais auto-controle….
      Enfim, bom post do blog, abrass!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s