Transforme papel higiênico em fantasia de múmia em segundos!

Já foi à alguma festa fantasiado de múmia?! Sim é só enrolar um papel higiênico no seu corpo! Mas holandeses com tempo sobrando desenvolveram uma embalagem que vai transformar um simples rolo de papel higiênico em um Mummie Pak!

Tem até um passo a passo de como se fantasiar de Múmia!

A inspiração veio do comercial de TV do site bol.com.

Anúncios

5 comentários sobre “Transforme papel higiênico em fantasia de múmia em segundos!

  1. Bem, essa ideia, tá otima… ele tem duas utilidades.
    Fantasia e Para limpar o rosto…
    pensou besteira, né..rs

  2. eu fui a uma festa do halloween, vestido de mumia, todo enrolado de faixas, no começo todo mundo achou esquesito,mais depois todos acharam um maximo, é atém,eles disseram que ano que vem vão vim de mumia. e agora o que eu faço.rsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s