Celular Self Service: O que vai no seu?

Você pode estar satisfeito com seu celular, mas sempre há algo nele que você não usa. E também deve haver algo que você gostaria de incluir. Wi-Fi, camera, mais bateria, GPS, acelerômetro ou touchscreen. Comprar um celular com tudo isso sai bem caro, mas e se você escolher só o que você quer? Sim, é possível!

A BugLabs criou o The Bug. Um aparelho celular modular, onde você inclui ou retira módulos sem precisar de solda, fios ou conhecimento técnico. Basta encaixar à base do celular, o BUGbase, os BUGmodules. Eles se comunicam por wifi, tornando a configuração do seu BUG algo bastante simples.

Só o BUGbase sai por US$499. Há também um Kit bem completo por US$799, nele vem o BUGbase, acelerômetro, GPS, touchscreen, um terminal de conexão e um cartão SD com os softwares do telefone. No site, eles já estão anunciando dois novos módulos: GSM 3G e um sensor de interatividade.

Ele não é o celular mais lindo, mas que tem personalidade, isso ele tem. Quais opcionais não podem faltar pra você? E quais são dispensáveis?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s