Telefonica me rouba 2 mega por mês.

Tenho um plano de 4 mega do Speedy há mais ou menos oito meses. E fiz testes na época que assinei para ver se era mesmo a velocidade que me prometeram e eu, feliz, via o speedtest acusar uma conexão de 4 mega.

Porém, fiz um teste ontem e notei que minha conexão atualmente é de 2 mega. No speedtest, o diagnóstico é de mais ou menos 2,15, ou seja, a Telefonica está me roubando 2 mega por mês, uma vez que só recebo metade do serviço mesmo pagando pelos 2 mega que não vem.

Test your Internet connection speed at Speedtest.net

Por isso façam o speed test. Leva menos de um minuto e assim você pode tentar correr atrás do que você paga.


Como se não bastasse, ainda me lembro da postagem do Gregori Pavan sobre o preço da internet em 9 países e adivinha quem é a mais cara? Da-lhe speedy!

Deixe um comentário

