Quer ler algo absurdo? Hermes e Renato tá na Record.

Há alguns dias isso seria uma afirmação ridícula e mesmo se comprovando verdade, continua ridículo!

Ao invés de PUTAQUIPARIU, o novo bordão é AIMEUNOSSOSENHORJESUSCRISTO

Tem certas coisas que não dão certo! Por exemplo, João Gordo e Dado Dolabella na mesma emissora. Qualquer anta sabe que eles não são como água e óleo, são como fogo e pólvora! Tô avisando Edir, vai dar merda!

Vi algumas pessoas da imprensa chamando Hermes e Renato, de dupla! haha Ótimo, na verdade, Hermes & Renato são cinco pessoas (+ Gil Brother)! Nunca ouviram falar em Boça?! Detoneitor (Bicha Ney)! JOSELITO!!! #SemNoção!

Já Gil Brother, muda o discurso: "VOU FAZÊ TU ORÁ SEU FILHO DA PUTA"

O mais engraçado seria eles fazerem por lá aquela sátira do fala que eu te escuto, que estranhamente sumiu do youtube. Vai entender. #forçasocultas

Bom, tô declarando aqui que João Gordo na Record, não vai funcionar.
Tô também declarando, que Hermes e Renato na Record, não vai funcionar.
Marcos Mion, que tá indo nessa leva, ele não dá certo em lugar nenhum! Record (novela) Band (descontrole e sobcontrole) MTV (o que ele faz lá mesmo?)

Precisa de legenda?

A Record, maldozamente pelos twitteiros alcunhada como ReCópia tá meio que endossando esse apelido. Copiando nomes de programas esportivos e jornalísticos da Globo, copiando a grade noturna do SBT (seriado às 21h) agora copia a MTVilson. Qual o próximo CONTROL + C na sua opinião? Colocar âncora zombando de garis, fazer um reality show chamado “Sózinhos” ou criar um Sexytime à meia noite e meia?

Anúncios

6 comentários sobre “Quer ler algo absurdo? Hermes e Renato tá na Record.

    • Senhor Guilherme, muito obrigado pelo seu comentário.
      Foi tão importante que vou tatuá-lo em minha nádega esquerda.

      Sem mais.
      André Galdino, escritor genital.

  1. O que não dá certo também é a vossa senhoria escrever maldoSamente com Z. Quer ser crítico? Aprenda a escrever melhor. A idéia em si não é ruim. Mas deveria deixar para quem entende, ao menos de portugues! Pífio.

    • Justamente Jeremones! Português, e não portugues, é graficamente acentuado. Um parvo certa vez me disse: “Quer ser crítico? Aprenda a escrever melhor.”

      Em tempo, peço desculpas pelo meu herro! Afinal “Herrar é o Mano!”

  2. Então, minha opinião é que isso vai ser igual a ida de “mendigo” e “quietinho” pra record: no inicio eles disseram q seriam parte do “show do Tom” e um tempo depois partiriam para um programa próprio. Deu em nada, estão perdidos na grade da emissora. Bom mas para eles a $$$ entrou, afinal a Record dando audiencia ou não, nao quebra facil pois a igreja é um saco sem fundo de dinheiroe com certeza a turma da MTv vai faturar pois a emissora nem deu contra-proposta a oferta da record.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s