Coisas Que “Nóis” Odiamos

Muitos blogs por ai falam de viagens que curtiram, comidas que gostam…enfim. Hoje vamos fazer uma

coisa “inédita”, falar sobre coisas que não gostamos ou criticamos ofensivamente.

acitivia

Auxilia Intestino "Preguiçoso".

Para começar o belo produto mais “menos zuado” da televisão e Stand Ups por ai. O tal do Activia. Esse
produto é a coisa mais inútil que eu já vi sendo informado por ai. Cara, falar que “Activia é o Iorgute
que auxilia Intestino Preguiçoso
” (??). Como se alguém acordasse de manhã e dissesse do nada “Hoje eu vou
me Cagar inteiro, to com preguiça!”.
Outra coisa, eu tenho 25 anos. Sou de uma época que Cagar era uma “Consequencia” e não um “Objetivo“,
sabe!
Me irrita é o tal “Desafio Activia“, puta Merda. Virou uma GINCANA para ver quem Caga por Útlimo.
Porque assim, se você Cagar por Último “nós devolveremos seu dinheiro”. Minha imensa vontade é de
responder “Meu Amigo, enfia os meus R$ 0,69 (centavos) no seu CU!!”.

2 comentários sobre “Coisas Que “Nóis” Odiamos

  1. Isso é o que eu chamo de limpar a bunda com o dinheiro. Toma logo lactopurga de os fundilhos estiverem muito entupidos e vai ser feliz. haha

Deixe um comentário

